" À dolorosa luz das grandes lâmpadas eléctricas da fábrica
Tenho febre e escrevo."

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Aquafresh vs. Blue


Então não é que estava eu a escovar os dentes quando me lembrei da, já inexistente, boy band Blue?! Fiquei a pensar no assunto durante uns belos trinta minutos ( já com os dentes escovados, o pijama vestido e com a escrita em dia), até que me apercebi que uma das músicas apresentava um carácter extremamente sexual. :P
E qual é o problema, perguntam vocês? Agora nenhum mas quando comprei o CD, tinha apenas 12 aninhos de idade e era muito púdica. O que me valeu foi o meu conhecimento da língua inglesa não passar de uma ou duas frases decoradas, como May I go to the toilet, please?, para o caso de ficar apertadinha numa aula.

"You're dancing like you're naked/ Oh it's almost like we're sexing/ Yeah, ooh, I like it/ No I can't deny it"

Se eu na altura percebesse qualquer coisita de inglês, o belo do Best of dos marmanjões tinha ficado na loja.

Depois de reflectir um pouco mais sobre como era eu há cinco anos atrás (durante esta reflexão da treta, lembrei-me que nutria uma obsessão muito saudável por um dos rapazes - Duncan), fiquei a pensar na letra da música, dando por mim a perguntar quem é que escreve uma coisa daquelas. Que letra mais ridícula.
Não é que a música não seja engraçada... até é. Mas lá que era muito melhor ouvir a música quando não percebia o que eles diziam, lá isso era. Agora dou por mim a ouvir a música e a pensar que não devia ter comprado o CD aos 12 anos.



p.s. Música - Too Close

1 comentário:

  1. eu adorava o cd deles. tambem o comprei nessa altura e nunca percebi nada de ingles. ainda bem ahaha

    ResponderEliminar