Enquanto arrumava as minhas gavetas, resolvi fazer um inventário dos meus brincos (o meu único vício!). Mal acabei a contagem, fiquei boquiaberta: 105 brincos, 105! Nunca pensei que já tivesse atingido a barreira dos cem. Esta minha pequena obsessão vem desde pequena. Enquanto as minhas amigas adoravam colares e pulseiras, eu sempre adorei brincos. Sempre que ia a um centro comercial, punha-me em frente a lojas como a Parfois, como a Biju e companhia a escolher os mais giros e depois a tentar convencer a minha mãe a comprar. Sempre que entrava no quarto dos meus pais, ia direitinha à gaveta da bijuteria da minha mãe para experimentar as argolas dela; sentia-me crescida. Sempre que ia a casa de umas amigas minhas, trocava brincos com elas - muito pouco higiénico. Hoje em dia, sempre que vou à Ericeira, perco-me numa loja de hippies que tem brincos fantásticos e naquelas barraquinhas perto da praia. Mas que tentação.
Como tal, vim coleccionando brincos ao longo de catorze anos (furei as orelhas ainda não tinha quatro anos) mas não uso nem metade. Também, era um bocado ridículo andar com golfinhos nas orelhas com esta idade, não é verdade?
gabo-te a coragem de os contares todos, miúda! (miúda é uma força de expressão :p) não me queres emprestar alguns? xD eu sei que é pouco higiénico, eu sei!
ResponderEliminar