A minha mãe vai ao ginásio e repara que a minha stora de Área de Projecto lá está. Nada de 'olá, está boazinha?como vai a vida? e os filhos, estão bons?'. E ainda bem, que para mim, não há nada como pais de um lado e professores do outro. A instrutora da tortura, ai peço desculpa, do edifício em questão, pergunta-lhe por mim. A minha mãe, que é defensora convicta da sanidade mental da filha (que está a precisar de descansar desde que o ano lectivo começou)´, só teve vontade de dizer 'Não veio, porque aquela ali não deixou'. Mas não. Zelou pelo meu dezanove e não disse nada, embora a vontade fosse mais que muita.
Mãezinha, acredita que eu também tenho vontades dessas e bem piores. Mas tenho que aguentar, senão quem acaba por pagar sou eu. Mas lá que só me apetece mandar a minha querida professora e a sua bela disciplina às malvas, apetece. E muito!
o problema é que os profs têm a faca e o queijo na mão, sempre :s
ResponderEliminarVida de estudante nem smp é fácil. Ainda me lembro desss tmps. Qd dizem que é uma vida sem responsabilidades, n sabem do que falam. Qd somos estudantes parece que temos um peso nos ombros. Bjs ***
ResponderEliminar