" À dolorosa luz das grandes lâmpadas eléctricas da fábrica
Tenho febre e escrevo."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

SPF 50

Imaginem uma lagosta. Melhor, imaginem alguma coisa com um vermelho mas forte do que o da lagosta. Exacto, é precisamente essa a cor que melhor me caracteriza hoje. Ah já sei uma boa comparação. Imaginem os ingleses numa praia do Algarve. É, é isso.
O facto de ser branquelas é do caraças quando se passa um dia inteiro na praia. É que nem as doses industriais de protector solar com factor 50 resultaram. Até os pés estão escaldados. Ah e estar sentada é coisa para me pôr as pernas a arder.
Apanhar um escaldão deixa-me bastante irritada porque pura e simplesmente, os meus pais são morenos e ficam com um belo de um bronze e eu sou uma flor de estufa, branca como a cal. Devo ser adoptada.

2 comentários:

  1. já somos duas. com os pais morenos e também saí assim! mesmo se não for à praia, basta estar um bocadinho ao sol para ficar logo queimada. uma tristeza -.-

    ResponderEliminar
  2. ahah xD coitadinha de ti, odeio apanhar escaldões se não conheço ninguém que goste) mas desde que apanhei um meeesmo mau há 2 anos, nunca mais me descuidei ao sol...

    ResponderEliminar