" À dolorosa luz das grandes lâmpadas eléctricas da fábrica
Tenho febre e escrevo."

domingo, 9 de janeiro de 2011

Exame de código

Ter exame de código amanhã é motivo mais que suficiente para me fazer tremer o fim de semana inteiro, até porque, para ajudar à festa, tenho uma frequência na faculdade também. E logo da disciplina que eu percebo menos e de que eu sei menos. Afinal de contas, não ter tido História no secundário sempre é um obstáculo à minha aprendizagem.
Se já estou nervosa e cheia de receios, imaginem ter que estudar por um livro cheio de erros ortográficos. Ele é corrosivo com u, há sem o belo do h que custa tanto a escrever e centenas de acentos que deviam ser graves em vez de agudos e agudos em vez de graves. Junta-se portanto, ao nervosismo, uma irritação profunda. Só me apetece fazer uma fogueira e pôr o brilhante livro de código a arder.

2 comentários:

  1. Deixa lá, se o teu exame for tão fácil como o meu foi, não precisas preocupar.te. As pessoas têm tendência para dramatizar, mas o código não é nada demais.
    Quanto à frequência, o ISCSP é uma maravilha no que toca a oportunidades para fazer as cadeiras: é avaliação contínua, é exames, é época de recurso...! Se não for à primeira, é à segunda!

    Muita calminha e muito boa sorte! ;D

    ResponderEliminar
  2. oh minha querida.. pode estar tudo com muito mau aspecto, mas de certeza que vai correr tudo bem :)

    Não vais precisar dela.. mas boa sorte na mesma :)

    ResponderEliminar