" À dolorosa luz das grandes lâmpadas eléctricas da fábrica
Tenho febre e escrevo."

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De momento, encontro-me a testar uma teoria. Se colocar no facebook que me encontro numa relação qual será o feedback? Até ao momento, já fui bombardeada com perguntas e mensagens privadas no chat. Enquanto que uns choram porque lhes parti o corção, outros reclamam por não lhes ter dito nada e outros, por mensagem, tentam saber mais que eu. E sim, isto foi uma aposta.

Ah e serve para ver qual será a reacção da minha mãe ao saber que a filha tem um suposto namorado via facebook. Estas novas tecnologias...

3 comentários:

  1. o facebook é a melhor mentira do ano. toda a gente acredita em tudo o que lá vê, é impressionante

    ResponderEliminar
  2. é impressionante mesmo. até pessoas com que eu não falo há anos, estão curiosas :b estou-me a divertir tanto ahah

    ResponderEliminar