" À dolorosa luz das grandes lâmpadas eléctricas da fábrica
Tenho febre e escrevo."

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Rendi-me às quatro paredes da biblioteca da faculdade e passo lá a vida a estudar. Deixei de aproveitar as coisas boas da vida, como um bom livro, e de ver televisão. Aquilo que eu mais temia, aconteceu: transformei-me num rato de biblioteca. Durante todos estes anos, sempre fui apelidada como tal por ler muito, o que era coisa para me deixar amuada. Afinal de contas, eu até tinha o cartão de leitor da biblioteca mas só lá tinha posto os pés uma vez.
Agora que vivo na biblioteca da faculdade durante o dia, tenho que dar a mão à palmatória e dizer que afinal sempre tinham razão.

1 comentário:

  1. tens de ler também "O Homem do País Azul", é brilhante.

    e eu acho que vou adorar estar na biblioteca da faculdade :)

    ResponderEliminar